Mercedes-Benz Classe A 250 Hibrido Plug-in à venda no concelho de Lisboa, distrito de Lisboa por ONCar - Comércio de Automóveis Lisboa
Mercedes-Benz A250e Facelift 2025
O Classe A evolui — e nesta versão A250e facelift, a eletrificação alia-se ao rigor e à identidade Mercedes-Benz de forma exemplar.
Com apenas 9.500 km, apresenta-se praticamente novo, refletindo um equilíbrio raro entre modernidade, desempenho e consciência energética.
A condução híbrida plug-in oferece suavidade no quotidiano urbano e segurança em trajetos mais longos, sempre com o conforto e a precisão que definem a marca.
O facelift reforça a presença estética e eleva a experiência a bordo, com um ambiente tecnológico e refinado.
⚙️ Destaques e equipamento relevante
• Sistema Keyless – acesso e arranque sem chave.
• Jantes de 17’’ – elegância e proporção equilibrada.
• Sistema de som Burmester® – detalhe sonoro de referência.
• Bancos em pele – conforto e sofisticação ao primeiro toque.
• Iluminação de cortesia – assinatura visual distinta.
• Cabos de carregamento incluídos – pronto para o dia a dia elétrico.
Proveniente da Alemanha e de um uso particular. Não era de Leasing nem rent-a-car.
Disponível para check-up na Mercedes se o cliente assim o desejar.
Iva dedutível. Possibilidade de financiamento até 120 meses.
Visitas por marcação para um atendimento personalizado.
Seleção ONCar Automóveis.
Este anúncio foi publicado por rotina informática.
Todos os dados carecem de confirmação junto do vendedor.
ONCar é um stand de venda de carros de qualidade em Lisboa. Com oficina própria, garantimos que cada automóvel seja revisto segundo os nossos elevados padrões.
A ONCar foi criada com o intuito de permitir aos nossos clientes o acesso a veículos cujo a qualidade estão acima da média face aos demais presentes no mercado.
Para conseguirmos colocar em prática este desejo tão ambicioso, o primeiro passo foi montar uma oficina própria, que permitisse que todos os nossos veículos pudessem ser intervencionados e revistos segundo os nossos padrões de qualidade, sempre supervisionados pelo nosso sócio gerente licenciado em Engenharia Mecatrónica.
Na ONCar, oferecemos uma ampla gama de serviços de oficina automóvel, garantindo a máxima qualidade e atenção aos detalhes em cada intervenção. A nossa oficina, localizada em Lisboa, está equipada com tecnologia de ponta e uma equipa de técnicos especializados, prontos para cuidar do seu veículo como ele merece.
Oferecemos serviços completos de manutenção e reparação, incluindo:
- Revisões periódicas - Verificamos todos os componentes essenciais para assegurar que o seu carro está em perfeitas condições de segurança e performance.
- Diagnóstico eletrónico - Utilizamos equipamentos avançados para identificar rapidamente qualquer anomalia no seu veículo.
- Mecânica geral - Reparações de motor, suspensão, travões, embraiagem e muito mais, com a garantia de peças de alta qualidade.
- Serviços de pneus - Desde a troca à calibragem, garantindo que os seus pneus estão sempre prontos para a estrada.
- Check-up pré-inspeção - Preparação do seu carro para a inspeção periódica obrigatória, assegurando que cumpre todas as normas exigidas.
Na ONCar, a confiança e a transparência são os pilares do nosso serviço. Garantimos diagnósticos claros e soluções personalizadas, sempre com o compromisso de manter o seu carro seguro e fiável.
Aguardamos a sua visita!
Rua do Eucalipto às Galinheiras Nº6
1750-107 Lisboa
+351968440677
+351937499382
(Chamada para a rede móvel nacional)